Os 5 alimentos mais saudáveis

Uma dieta equilibrada e Rica em alimentos saudáveis é essencial para levar a sua vida.Porém, por vezes não conseguimos distinguir os alimentos mais saudáveis daqueles que são mais prejudiciais à nossa saúde, pelo que fica uma ideia dos alimentos que deve incluir na sua dieta. Os melhores alimentos devem ser ricos em antioxidantes e pobres em gorduras, principalmente gordura saturada.

Limão

 

Um simples limão contém mais do que a dose recomendada de vitaminas C, sendo importante para aumentar os níveis de bom colesterol, também conhecido como HDL. Por outro lado, os flavonoides do limão aumentam a absorção de antioxidantes pelo corpo, reforçando as defesas.

Abacate

 

 

O abacate tem poucas calorias e está clinicamente comprovado que diminui o colesterol elevado e o risco de doenças cardíacas, É também rico em betacarotenos aumentando as defesas do organismo e Prevenindo o envelhecimento,tendo um papel muito importante ao nível da Saude ocular.

Azeite

O azeite contém gordura monossaturada devido à sua origem vegetal, importante no metabolismo lipídico. Os poli fenóis reduzem o risco de doença cardíaca, diabetes e cancro.

Batatas

Quer seja batata doce, batata vermelha ou amarela, coma batata! As batatas são ricas em folatos, essenciais à formação celular, permitindo assim ao seu corpo evitar a oxidação e restabelecer-se de qualquer agressão.

Salmão

O salmão é rico em ômega 3 envolvido na saúde cardíaca, bem como na redução do risco de depressão e de cancro. Rico em niacina, é também muito importante na proteção contra a doença de Alzheimer e na perda de memória.

 Relacionados:

Anuncios Dieta de 21 dias Ebook 

A Dieta de 21 dias é um Método Inovador e Cientificamente Comprovado para VOCÊ perder de 5 a 10 quilos de Gordura Corporal em Apenas 21 dias – 100% Garantido. Agora Finalmente VOCÊ pode perder peso, queimar Gordura, reduzir a sua cintura, acelerar o seu metabolismo, ter um cabelo, pele e unhas mais saudáveis, melhorar o seu tônus muscular, aumentar a sua energia, reduzir a celulite, melhorar os níveis de colesterol e desfrutar de muitos outros Benefícios seguindo o Método passo a passo da Dieta de 21 dias. Tudo isso de Forma Fácil e Saudável. Sem passar fome, sem tomar remédios prejudiciais, sem se matar de fazer exercícios monótonos e chatos e sem colocar a sua saúde em risco. A Dieta de 21 dias foi desenvolvida pelo Dr. Rodolfo Aurélio (Naturopata com Formação Internacional) e tem Ajudado Centenas de Pessoas a atingir seus objetivos de Perda de Peso – mais rápido do que qualquer outra dieta que existe no mercado.
CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn