Como ser aprovado no Google Adsense

Se você ainda não sabe o que é AdSense, pode estar perdendo uma boa oportunidade de ganhar muito dinheiro com o seu blog ou site. Essa é a forma mais fácil e rápida para se ganhar dinheiro na Internet.

O que é o Google Adsense

O Google AdSense é um serviço gratuito e simples com o qual os editores de websites de todos os tamanhos podem ganhar dinheiro exibindo anúncios do Google segmentados.

No Adsense você é rentabilizado por CPC(custo por clique), o cpc funciona da seguinte forma após você ser aprovado o Adsense vai disponibilizar um Link de afiliado para adicionar no seu site ou blog a partir daí ira começar a ser exibido no seu site/blog os anuncios publicitarios de acordo com seu nicho e se a pessoa der um clique no anuncio que esta no seu site você ganha os preços variam.

A coisa funciona como se você estivesse alugando espaço do seu site para que o Google insira os anúncios dele. Em troca, o Google AdSense repassa ao dono do site ou blogueiro afiliado, um percentual do valor pago pelo anunciante.

Participando do programa Google AdSense você poderá gerar uma ótima receita para o seu site, sem ter que gerenciar relações com anunciantes, já que o próprio AdSense cuida de toda essa parte para você. É a situação ideal para quem está iniciando e quem já tem um site funcionando. O Google AdSense é um serviço gratuito que oferece a você, acesso a literalmente milhares de anunciantes. Além disso, a plataforma oferece dezenas de relatórios, o que facilita bastante o gerenciamento de desempenho dos anúncios e ajudam você a promover melhorias em busca de maior rentabilidade. Em resumo, a ferramenta ideal para a monetização do seu site

Quanto se ganha com o Google Adsense

O valor que se ganha varia muito um exemplo: você recebe diariamente 1.000 cliques em um anuncio que paga 0,10 centavos por cada clique você ganharia 100 reais por dia ou seja mensalmente você receberia 3.000 reais mais é claro que os cliques sempre variam e você precisa ter bastante trafego em seu site para ganhar bem com o Google Adsense

outra opção para aumentar sua renda é usar o spider ad junto com o Adsense
Veja meu post “Como ganhar dinheiro usando o spider ad

Como ser aprovado no Google Adsense

O AdSense precisa de conteúdo para poder funcionar em algum site(portanto, se seu conteúdo é de vídeo, imagens ou Flash, o AdSense não funciona).

Como ser aceito e ganhar dinheiro com Adsense

É até fácil saber quando é hora de entrar no AdSense, e vou explicar isso nesse artigo, é simples. Se seu site for novo, não gera tráfego, as pessoas não curtem e não indicam, o que te faz pensar que vai ganhar algo se inscrevendo no AdSense?
Pense como a empresa: você investiria em um site de pouco conteúdo, que não é famoso nem autoridade naquele assunto, e em sites de baixo tráfego?

Não se engane, escrever para o AdSense é escrever mal.
Faça seu site, escreva coisas que ninguém escreve, explique de um jeito que ninguém explica, mostre o que você sabe. Confia em seus conhecimentos?
Então divulgue, indique seu site.

Faça isso durante meses e vai notar que as visitas começam a vir.
No começo é um ou outro (provavelmente sua namorada e mãe). Depois algumas dezenas.
Quando um site grande ver seu site e achar bacana, vai divulgar e vai ver centenas te visitando.
Depois essas centenas vêm naturalmente do Google, depois milhares.

Tenha pelo menos 50 posts caso não tenha pelo menos isso o Adsense  vai negar sua aprovação por pouco contéudo

Aí, então, você se inscreve para o AdSense e será aceito, pois mais rigoroso que o Google, só mesmo o usuário, que passará a ser seu cliente, tenha um site bom A grande verdade: se não tem bom conteúdo e/ou é pouco, não se iluda, você não vai ganhar nem 1 centavo por dia com o Adsense.

Clique na imagem abaixo para conferir um ótimo curso de Google Adsense

Deixe nos comentarios o que achou do post, e dê sugestões para proximos posts!

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn